Pular para o conteúdo principal

Honda mostra nova Gold Wing? F6B? (Veja vídeo)


As pistas no primeiro vídeo sugerem uma Gold Wing F6B equipada com DCT

A Honda lançou o primeiro de uma série de vídeos destinados a introduzir um novo modelo e, com base nas evidências neste primeiro vídeo, estamos colocando nosso dinheiro em uma nova F6B Gold Wing equipada com DCT. Talvez.

Reservamo-nos o direito de mudar a nossa mente à medida que os vídeos consecutivos são lançados, é claro, mas o vídeo contém vários elementos que nos fazem pensar que vão ser comprovados até 24 de outubro, quando a moto é finalmente revelada.

O vídeo apresenta seis modelos: uma NC700X, uma Gold Wing F6B da era atual, uma 1975 GL1000 (a Original Gold Wing), uma Honda Rebel, outra piscada e você perdeu a F6B e uma CBR300R. São três tipos de Gold Wing em um local que tem menos de um minuto e meio de duração. As motos mais bem vistas são a NC700X, a GL1000 original e uma F6B branco. Curiosamente, é o primeiro dessas três que recebe a maior parte do tempo.

Sentado com um cronômetro, a NC700X aparece em 24 dos 82 segundos do anúncio. Enquanto a F6B da era atual ocupa o segundo lugar com 19 segundos - a maior parte disso é imagens do final. Além disso, as imagens da F6B parecem incorporar-se ao cenário, enquanto o NC700X tende a ser o foco de capturas em que é apresentado.


Agarrando firmemente as palhas, eu diria que o objetivo é lembrar os espectadores da Asa de Ouro e a F6B sem se concentrar demais em suas aparências (o que provavelmente será redesenhada). Talvez o estilo do futuro da F6B seja mais reminiscente do estilo da NC700X, ou talvez o objetivo seja fazer com que os telespectadores pensem: "Você sabe, que a NC700X é uma bela moto e tudo - se ele tivesse um plano de 1832 cc seis ..."

A Honda está profundamente comprometida com a sua transmissão "automática" DCT, por isso parece um passo lógico para incorporar o recurso na plataforma de turismo principal da empresa.

Alternativamente, pode ser que a Honda esteja trabalhando para apresentar uma espécie de turnê F6C - abandonando o conceito de cruzeiro elétrico e com o objetivo de apresentar um roadster sem camadas, sem tela, ao BMW R 1200 R? Observe que com a exceção do F6B, nenhuma das motos apresentadas neste vídeo possui bauleto rígidos. A NC700X a mantém simples com um pacote básico de cauda. Então, talvez o objetivo seja criar uma máquina que ofereça aos pilotos uma sensação "clássica" sem obstáculos da estrada aberta.
Ou pode ser algo mais inteiramente

Embora a clássica Gold Wing e a F6B tenham um papel proeminente no vídeo, vale a pena notar que as três outras motos mostradas são particularmente acessíveis - a Rebel (300) e a CBR300R, em particular, são máquinas de nível inicial.

A Honda foi incansavelmente dedicada à plataforma NC700 (ou NC750 na Europa), usando o mecanismo paralelo( twin engine ) e a transmissão automática DCT na CTX700, NC700X, NC700S e NM-4 Vultus, bem como duas scooters disponíveis na Europa: a Integra e a X-ADV completamente extravagante.
Então talvez esse modelo seja um "NC-algo" inspirado na Gold Wing. Embora, é basicamente o que a CTX700 é, não é?
Em outras palavras, se o objetivo da Honda fosse levá-lo a sentar-se por 82 segundos de vídeo e sair sem qualquer sentido do que está por vir, conseguiu. E adivinhe, teremos que esperar que os futuros vídeos sejam divulgados para que a imagem se torne mais clara.

Este artigo é uma adaptação de sua publicação original pela RideApart
Texto - Chris Cope
Artigo original - Clique aqui
Used with permission from RideApart

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ducati revela novo Desmosedici Stradale V4 em Misano (Veja vídeo)

A Ducati revelou o novo motor Superbike, uma unidade "Poderosa" de 1,103 cc, 90 °, V4 que, de acordo com a Ducati, coloca energia maciça. A Ducati indica 210 cavalos de potência a 13.000 rpm, bem como um torque de cerca de 90 pés/libra cobrindo 8.750 rpm a 12, 250 rpm! Em outras palavras, enorme pico de potência, juntamente com uma ampla propagação de torque utilizável.

Esta é a versão de rua do motor que desloca 1,103 cc, enquanto um motor de sub-1000 cc será homologado mais tarde para uso no WSB a partir de 2019.

A moto que abriga este novo motor será conhecida como Panigale V4, que será mostrada ao público pela primeira vez em novembro na EICMA.

Aqui está o comunicado de imprensa da Ducati, seguido de um vídeo que mostra o som glorioso do motor:

Desmosedici Stradale: um V4 para as motos Ducati do amanhã
Novo motor diretamente derivado do GP de Desmosedici em breve para entrar em produção
As principais características incluem sincronismo Desmodromic, virabrequim em torno d…

Suzuki anuncia lançamento da GSX-S125 ABS para outubro [Japão]

A Suzuki anunciou no dia 20 de outubro que lançará o novo modelo "GSX-S125 ABS" de 125cc no dia 11 de outubro. É um modelo de entrada da série "GSX-S" de moto de rua com estilo agressivo e motor de alta potência. A "GSX-S 125 ABS" possui um motor de alto rendimento que introduziu a tecnologia da série "GSX-R" de motos super esporte e um corpo leve e compacto, realizando facilidade de manuseio a partir de aceleração poderosa e passeio de rua com enrolamento Duas bicicletas esportivas originais que fizeram. A cor do corpo é definida como "duas cores" de preto sólido (meio brilho) e "triton azul metálico".
A "GSX-S 125 ABS" possui um motor de alto rendimento que introduziu a tecnologia da série "GSX-R" da moto super esportes e um corpo leve e compacto, realizando facilidade de manuseio a partir de aceleração poderosa e passeio de rua com enrolamento Duas bicicletas esportivas originais que fizeram. A cor do c…

Mais uma "Moto" voadora Russa levanta vôo

Por que ainda não é o futuro?FIB's não são o únicos híbridos estranhos que voam no momento. Kalashnikov, sim, os caras que te trouxeram o AK-47, acabaram de lançar um vídeo para sua mais recente invenção que "você deve ter". Uma motocicleta voadora. Todos sabemos que a Rússia está um pouco louca. Mas a ideia de uma motocicleta voadora é possivelmente um pouco demais para nós. Diz-se que o veículo é semelhante a um drone quadricóptero, impulsionado por quatro rotores. Não parece particularmente conveniente, fácil de estacionar ou beneficiar o piloto de maneira prática. Você já tentou voar um drone? Não é tão fácil quanto parece, né? Outra empresa russa, Hoversurf , também lançou um protótipo para o sua hoverbike. Eles a chamam de "Uma revolução na mobilidade humana", no entanto, no vídeo não se parece com nenhuma revolução que vimos. Particularmente, uma vez que o hoverbike só esta cerca de 30 cm de distância ao solo. Não é suficiente para voar sobre as filas de t…
Voltar ao topo